A Polícia Militar ainda faz buscas na tentativa de prender os assaltantes que invadiram uma agência bancária na manhã desta sexta-feira (23) na cidade de Matutina. Os criminosos chegaram por volta de 8h da manhã e renderam os funcionários, que foram mantidos dentro de um banheiro.

Segundo testemunhas, dois homens armados entraram na agência, que fica no centro da cidade. Após render os funcionários e tirarem a arma do vigilante, os criminosos obrigaram o tesoureiro a abrir o cofre e os terminais do lado de fora.

Os bandidos fugiram em um carro com outros dois homens, levando o dinheiro e o tesoureiro da agência que foi feito refém. A vítima foi liberada pouco depois e os bandidos seguiram em fuga.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou as buscas pelos criminosos. Uma das viaturas chegou a se envolver em um acidente, mas um helicóptero foi acionado para auxiliar nas buscas.

O carro usado pelos criminosos foi abandonado na chamada Serra da Saudade e os criminosos fugiram para um matagal. Rastreamentos continuam na tentativa de prender os criminosos. O valor levado pelos assaltantes não foi divulgado.