A Polícia está à procura de dois homens que tentaram assaltar um motociclista na noite dessa quarta-feira (07), na avenida Fátima Porto. O rapaz de 18 anos estava parado no semáforo quando os dois homens chegaram e pediram que ele entregasse a carteira e os objetos pessoais.
O motociclista resistiu à ação dos bandidos e acelerou a motocicleta, mas foi atingido por dois golpes que o atingiram na região lombar. O rapaz foi levado para o Hospital Regional e seu estado de saúde é estável.
Um pouco antes, a Polícia Militar já havia registrado um assalto a uma padaria na rua Minas Gerais. O bandido chegou com o rosto coberto por um capacete e armado com um revólver, obrigando a funcionária do caixa a entregar o dinheiro.
O assaltante fugiu à pé, mas ainda não foi localizado. A Polícia orienta as pessoas a não resistirem a casos de assaltos. O melhor a fazer é manter a calma, observar as características dos bandidos e assim que puder acionar o 190.
Polícia procura assaltantes que esfaquearam motociclistas
A Polícia está à procura de dois homens que tentaram assaltar um motociclista na noite desta quarta-feira (07).
Para receber todas as notícias pelo WhatsApp!
Últimas
NOTÍCIAS
- 01/06/2026
- em Cidade
Acidente entre carro e caminhão mobiliza equipes de resgate e até helicóptero na BR-146
- (0)
- COMPARTILHAR
- 01/06/2026
- em Cidade
Vídeo mostra ataque de Pit Bulls que quase matou cão comunitário e revoltou moradores das Chácaras Caiçaras
- (172)
- COMPARTILHAR
- 01/06/2026
- em Cidade
Festa de Santo Antônio terá telão para estreia do Brasil na copa e sorteio de fusca em Patos de Minas
- (0)
- COMPARTILHAR
- 01/06/2026
- em Cidade
Motorista perde controle de caminhão-tanque em descida, bate em barranco e interdita parcialmente a MG410
- (2)
- COMPARTILHAR
- 01/06/2026
- em Policiais
Adolescente denuncia agressões do pai e da avó após discussão por pedaço de torta em Lagoa Formosa
- (18)
- COMPARTILHAR
- 01/06/2026
- em Policiais
Grávida de 5 meses é agredida pelo namorado com socos na barriga ao ver foto dele com outra mulher
- (59)
- COMPARTILHAR
- 28/05/2026
- em Regionais
Mulher esfaqueia homem, ateia fogo no corpo dele e acaba presa pela Polícia Militar em Monte Carmelo
- (31)
- COMPARTILHAR
- 25/05/2026
- em Regionais
Justiça nega exame de DNA em ação para anular paternidade de homem falecido em João Pinheiro
- (1)
- COMPARTILHAR
- 24/05/2026
- em Regionais
Engenheira química morre após caminhonete bater de frente com carreta na BR040
- (37)
- COMPARTILHAR
- 23/05/2026
- em Regionais
Homem é condenado a 210 anos de prisão por estupros cometidos contra a filha em MG
- (47)
- COMPARTILHAR
- 21/05/2026
- em Regionais
PM flagra suspeito caminhando com mochila infantil à noite e prende dupla por furto em construção
- (0)
- COMPARTILHAR
- 01/06/2026
- em Gerais
Operação em SP investiga ONG da produtora do filme sobre Bolsonaro
- (0)
- COMPARTILHAR
- 01/06/2026
- em Gerais
Declaração do IR pode passar a ser automática em até três anos
- (0)
- COMPARTILHAR
- 29/05/2026
- em Gerais
STF: maioria é contra lei que permite pais vetarem aulas sobre gênero
- (2)
- COMPARTILHAR
- 29/05/2026
- em Gerais
Receita paga nesta sexta maior lote de restituição do IR da história
- (0)
- COMPARTILHAR