A Polícia Civil e a Polícia Militar de Patos de Minas conseguiram prender o terceiro homem acusado de participar do assassinato de Patric Donizette Pereira Lima, de 26 anos, ocorrido no início de junho deste ano. O homem estava entre os alvos da “Operação Sicarius”, mas não havia sido encontrado. No final da tarde, o acusado acabou sendo preso.
Patric estava jogando bola na quadra de esportes do bairro Abner Afonso quando foi assassinado. Segundo testemunhas, ele machucou o pé em uma jogada e se sentou na mureta do alambrado, na parte interna da quadra. O atirador se aproximou da tela e efetuou um único disparo, atingindo a cabeça de Patric.
O jovem chegou a ser socorrido, mas morreu poucas horas depois. A Polícia Civil iniciou as investigações e identificou a participação de três pessoas na morte de Patric. Os autores do crime tiveram a prisão decretada pela Justiça e deverão permanecer recolhidos até a data do julgamento.
Segundo o delegado de homicídios da Polícia Civil de Patos de Minas, Luiz Mauro Sampaio, o caso está praticamente fechado. Segundo ele, o inquérito deverá ser concluído nos próximos dias para ser remetido ao Ministério Público.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]