Sidmar e Maicon foram presos e encaminhados até a delegacia.

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira (29) dois homens suspeitos de se envolverem em um acidente no final da noite de ontem e terem fugido do local. Eles são ambulantes e estavam acampados às margens do Rio Paranaíba. Os carros estavam escondidos atrás de arbustos. Com eles, foram encontrados facões e droga. A vítima, que é cantor em Patos de Minas, se encontra em estado grave no Hospital Regional.

Durante rastreamento no Bairro São José Operário, a guarnição policial do Sargento Gilvan e dos Cabos Fábio e Jhone, avistou dois rapazes em atitude suspeita no final da Rua Florianópolis. Ao checar, eles constataram que se tratava de um veículo que estava sendo procurado após se envolver em acidente na noite dessa quarta-feira (28). O jovem cantor Thiago Moreira da dupla Henrique e Thiago ficou gravemente ferido.

De acordo com a Tenente Agostinha, o acidente aconteceu no final da Rua Doutor Marcolino. Sidmar Nogueira Fernandes de 21 anos conduzia o VW/Santana e acabou avançando a parada obrigatória e atingido o Thiago que conduzia uma motocicleta. Maicon Marcelo Machado Alves de 32 anos apoiou que eles fugissem. Os dois são inabilitados. Eles foram encontrados descansando em um acampamento montado por eles às margens do Rio Paranaíba e, de frente às evidências apresentadas contra eles, não tiveram como negar a participação no acidente.

A Polícia Militar teve acesso a câmeras de vigilância que ajudaram a identificar os veículos envolvidos se tratando de um VW/Santana com placa de Campos Gerais-MG e um Kadett com placa de Campo Florido-MG. Várias pessoas compartilharam mensagens em uma rede social alertando sobre o acidente e informando as características do veículo envolvido e se solidarizando com a vítima que é um cantor bem conhecido em Patos de Minas.

Com eles, a PM encontrou três facões e uma porção de maconha. Junto com eles havia duas crianças que foram entregues ao Conselho Tutelar. Sidmar e Maicon foram presos e encaminhados até a delegacia juntamente com todos os materiais apreendidos. Os veículos foram removidos até ao pátio credenciado do Detram. Thiago Moreira, vítima do acidente, segue internado em estado grave, mas estável no Hospital Regional.