Dois homens foram presos pelas polícias de São Gotardo e de Carmo do Paranaíba pela prática de roubo, furto e sequestro. O primeiro caso é mais grave. O acusado do crime ocorrido na cidade de São Gotardo teria sequestrado a enteada e a filha, levando-as para a cidade de Formosa em Goiás. Em Carmo do Paranaíba, o homem acusado de furto e roubo foi flagrado pela própria vítima.
Sequestro em São Gotardo
O crime aconteceu em dezembro do ano passado. De acordo com informações da Polícia Civil de São Gotardo, Horácio Alves Moreira Filho teria sequestrado a enteada de 14 anos, com quem vinha mantendo relações sexuais desde quando ela tinha 11 anos, e a filha de apenas dois anos de idade.
Os investigadores da Polícia Civil descobriram que o acusado estava vivendo maritalmente com a adolescente na cidade de Formosa, em Goiás. Uma parceria foi feita com a Polícia Civil daquela cidade, possibilitando a prisão de Horácio. As duas garotas foram deixadas aos cuidados do Conselho Tutelar para serem devolvidas a mãe.
Furto e Roubo em Carmo do Paranaíba
Na cidade de Carmo do Paranaíba, a Polícia Militar prendeu um rapaz de 20 anos, pouco depois dele arrombar a porta e entrar em um bar localizado na avenida Tancredo Neves, no bairro Paranaíba. O crime aconteceu por volta de 4h desta madrugada. Igor da Silva Carneiro foi surpreendido pelo proprietário do bar, que impediu sua fuga até a chegada da PM.
Igor também é apontado como autor do assalto a um supermercado no final de semana. Ele usou uma faca para render os funcionários e fugir levando quase R$ 1 mil.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]