Dinheiro, celulares e uma pistola .45 com brasão do exército foram apreendidos.

O assalto a uma lanchonete na madrugada desta sexta-feira (23) na cidade de Serra do Salitre levou a Polícia Militar a apreender uma pistola .45 que havia sido furtada das Forças Armadas. A arma foi usada no crime. Dois homens, um de 22 anos e outro de 27 anos foram presos na cidade de Rio Paranaíba.

O assalto foi praticado por três homens. Um deles estava armado com a pistola e rendeu as pessoas que estavam na lanchonete no centro da cidade, roubando R$ 400,00 em dinheiro, dois celulares e a chave de um carro. Os bandidos fugiram em uma Parati em direção à cidade de Rio Paranaíba.

Dois acusados do crime foram presos pela Polícia Militar na cidade de Rio Paranaíba.

A Polícia Militar foi avisada e localizou o veículo no centro de Rio Paranaíba. Os autores Diógenes Abeen e Lucas de Lima foram presos em flagrante. Com eles, os policiais localizaram a pistola .45 com um brasão do Exército Brasileiro com 14 munições. Também foram apreendidos R$ 202,00 e três telefones celulares.

Os policiais militares constataram ainda que a Parati usada para cometer o assalto havia sido furtada na quarta-feira (21) na cidade de Guimarânia. O veículo foi apreendido e levado para o Pátio do Detran para ser devolvido ao proprietário. Os dois autores presos são da cidade de Patrocínio e estavam morando em Rio Paranaíba. A Polícia Militar continua fazendo os rastreamentos na tentativa de localizar o terceiro autor do assalto.

Autor: Maurício Rocha