Uma Operação Conjunta realizada entre a Polícia Militar Rodoviária e a Polícia Militar terminou com a prisão de um homem de 32 anos. Ele foi flagrado transportando grande quantidade de drogas. O veículo também foi apreendido.
Os policiais faziam patrulhamento pela BR 352, quando abordaram o motorista do automóvel Fiat Uno, conduzido por F.J.P.J., de 32 anos.
No no ato da abordagem, ao ser dada ordem de desembarque, foi visualizado que o condutor se desprendeu do cinto de segurança, debruçando no banco do passageiro, mexendo no assoalho do veículo, fato que gerou suspeição.
Ao desembarcar do veículo e ser procedida entrevista verificou-se que o indivíduo estava trêmulo, e nervoso, não sabendo informar acerca do destino de sua viagem.
Diante das fundadas suspeitas, foi realizada busca pessoal e veicular, sendo localizados no assoalho do banco dianteiro 3 tabletes de substância análoga à cocaína e 01 tablete de substância análoga à pasta base de crack, com valor comercial de aproximadamente R$150.000,00.
Em razão do exposto, o autor F. J. P. J. recebeu voz de prisão pelo cometimento do crime, baseado no artigo 33 da Lei 11.343/2006, por transportar droga ilícita, sendo informado dos seus direitos constitucionais e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de plantão, no município de Patos de Minas.
Também foram apreendidos e entregues na DEPOL de Patos de Minas.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]