A Polícia Militar Rodoviária prendeu, nesta terça-feira (16), em Patos de Minas, dois foragidos da justiça pelo crime de homicídio, sendo um consumado e outro tentado. Os crimes haviam sido cometidos em outras cidades. Ambos os homens já tinham sido julgados e condenados.

A primeira prisão aconteceu às 11h16, no km08, da BR146. Os militares realizavam uma operação policial quando abordaram um veículo M.Benz, que seguia de Santa Catarina com destino à Sergipe. Quando fiscalizaram os passageiros, encontraram um mandado de prisão em aberto contra o D.C.F., de 32 anos, por tentativa de homicídio, em Aracajú-SE. Ele já havia sido julgado e condenado a 10 anos de reclusão e 13 dias de multa.

Outro foragido da justiça foi abordado no km179, da BR352. Os policiais receberam a informação de onde estaria F.P.S., de 42 anos, que estava com um mandado de prisão em aberto, por um homicídio consumado. O homem já havia sido condenado em Paracatu, a 15 anos de reclusão.

Ambos os foragidos foram informados sobre seus direitos constitucionais e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.