O motorista e o passageiro de um veículo de passeio foram presos pelo crime de tráfico de drogas na noite desta terça-feira (05) na BR 352. Eles transportavam uma bolsa cheia de maconha para a cidade de Lagoa Formosa.

A Polícia Militar Rodoviária realizava a Operação Antidrogas quando abordou o veículo VW Bora, conduzido por I.L.N de 22 anos e tendo como passageiro L.O.N.S 21 anos. No decorrer da fiscalização, os militares notaram forte odor de maconha sendo exalado de dentro do veículo.

Solicitado que os ocupantes desembarcasse para busca pessoal, foi localizada na mão do passageiro uma bucha de substância semelhante a maconha e em ato contínuo a abordagem localizada mais outra bucha de substância semelhante a maconha no console lateral da porta do passageiro.

Quando da busca veicular, foi encontrada uma bolsa na cor preta sobre o banco traseiro, onde foram localizados 12 tabletes de maconha. Diante disso, os dois jovens foram presos em flagrante delito pelo crime de Tráfico Ilícito de Drogas, e conduzidos até Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

A droga e o veículo usado para a prática do crime foram apreendidos.