Os dois veículos ficaram bastante danificados, mas ninguém se feriu.
Trafegar pelas ruas de Patos de Minas exige cada vez mais cuidado dos motoristas. O número de veículos circulando pela cidade aumentou muito nos últimos anos, a estrutura viária recebeu poucos investimentos e o desrespeito às regras de trânsito ainda é grande. O resultado disso é um número crescente de acidentes. Nessa sexta-feira (18) foram dois só no período da tarde na avenida J.K.

As duas batidas foram quase no mesmo horário e praticamente iguais. No retorno de acesso ao 15º BPM, o motorista não observou a movimentação na pista central e acabou sendo atingido ao tentar atravessar. Os dois veículos tiveram danos, mas por sorte os dois condutores saíram ilesos.

O segundo acidente aconteceu no retorno da avenida J.K que existe quase em frente à entrada para o Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. O condutor do Pálio tentou fazer a conversão e acabou sendo atingido pelo Fiat Uno que seguia em direção ao Trevo da Pipoca. Os dois veículos ficaram bastante danificados, mas ninguém se feriu.

Pouco depois, na avenida Fátima Porto, o condutor de uma pick up avançou a parada obrigatória e atingiu uma ambulância do SAMU que levava um paciente para o Hospital Regional. Os dois veículos também ficaram bastante danificados. Outra ambulância teve que ser acionada para socorrer a vítima.

A Polícia Militar recomenda cautela aos motoristas para diminuir acidentes e prejuízos como estes que ocorreram nessa sexta-feira. Blitzem estão sendo realizadas em pontos diferentes da cidade para coibir os excessos.

Autor: Maurício Rocha