O veículo foi parar dentro do enorme buraco.

A Polícia Militar registrou 228 boletins de ocorrência no período compreendido entre às 7 horas de sexta-feira (29) até às 7h da manhã de hoje. E o trânsito mais uma vez chamou a atenção. Foram registrados 18 acidentes no perímetro urbano, sendo sete com vítimas de ferimentos diversos.

Além do grande número de feridos, alguns acidentes chamaram a atenção. Na Major Gote, um veículo foi praticamente engolido por uma enorme vala. A rua está em obras para a construção de uma rede de água pluvial. Segundo a Polícia Militar, o condutor teria efetuado uma manobra de ré sem observar as obras, caindo na vala.

Quando a viatura chegou ao local, o motorista não estava presente e acabou não sendo identificado. Não houve feridos e os danos foram apenas no automóvel. Um guincho foi acionado para retirar o veículo do local.

Também na madrugada de domingo (31), motorista e passageiro ficaram feridos em um grave acidente na avenida Marabá. O condutor perdeu o controle da direção, bateu em uma palmeira e em uma placa de sinalização e tombou. Os dois homens ficaram presos no interior do veículo.

O Corpo de Bombeiros teve que fazer o corte do para-brisas para resgatar as vítimas. O condutor teve um corte no braço e escoriações pelo corpo. O passageiro também sofreu escoriações pelo corpo e ambos foram encaminhados para o Hospital Regional por uma equipe do SAMU.

A Polícia Militar também registrou 52 ocorrências relacionadas à aplicação de medidas administrativas previstas no Código de Trânsito. A orientação da corporação é para que as pessoas respeitem as regras de circulação e evitem a associação de bebida alcóolica com direção.

Autor: Maurício Rocha