A Polícia Militar prendeu nessa terça-feira (02) um senhor de 64 anos com uma arma de fogo carregada. Ele saía de um bar no Bairro Nossa Senhora Aparecida quando foi abordado e preso. A prisão aconteceu após denúncias de pessoas que o viram com a arma na cintura.
De acordo com o Sargento Gilvan, após receber a denúncia, os policiais seguiram para a avenida Brasília e no campo de futebol existente ao lado do Cristavo conseguiram fazer a abordagem. Ele estava com o revólver calibre 38 carregado com 6 munições na mão.
Com fortes sintomas de embriaguez, o autor que não possui passagem policial foi convencido a entregar a arma e acabou na delegacia por porte ilegal de arma de fogo. Bastante alterado e sem mostrar muita coerência, ele dizia que a intenção era matar um desafeto.
Essa foi a segunda arma de fogo apreendida em Patos de Minas nessa terça. Mais cedo, a Polícia Civil havia prendido um jovem também com um revólver calibre 38. Este tipo de apreensão é importante porque acaba evitando crimes violentos.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]