Um revólver calibre .38 carregado com seis munições foi apreendido.

O grupo Tático Móvel da 86ª Companhia da Polícia Militar conseguiu retirar mais uma arma de fogo de circulação. Um revólver calibre .38 carregado com seis munições foi apreendido na noite desse domingo (31), além de outras seis munições que estavam em uma embalagem. O proprietário da arma foi preso em flagrante.

A denúncia que chegou aos policiais militares é de que havia um homem armado, ameaçando a companheira no bairro São José Operário. Ao chegarem à residência na rua Salgado Filho, os policiais encontraram o casal ainda discutindo. Ao procederem busca pessoal no autor, os militares encontraram o revólver calibre .38 carregado em sua cintura.

O autor ainda carregava um embrulho branco na mão, que segundo o sargento Morais se tratava de seis munições, sendo quatro calibre .38 e duas calibre .32. A mulher confirmou o desentendimento com o companheiro por causa de ciúmes, mas negou que tivesse sido agredida ou ameaçada.

Diante do flagrante, o autor Fábio Sousa da Silva, de 27 anos, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. O revólver e as munições foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.

Autor: Maurício Rocha