A Polícia Militar conseguiu recuperar o veículo e os produtos que foram tomados de assalto na tarde de sexta-feira (22) em Uberlândia. Dois acusados de terem cometido o crime foram identificados e presos. A arma usada no assalto também foi apreendida.

O crime aconteceu na rua Arlindo Gomes Rodrigues, no bairro Segismundo Pereira. A vítima é funcionário de uma empresa de correspondência e fazia entregas no local, quando foi surpreendido por um homem armado que, mediante ameaças, obrigou que ele entregasse o veículo Fiat Fiorino de cor amarela.

De acordo com a vítima, o autor é de cor parda, de cavanhaque, aproximadamente 1,80m de altura, uns 90kg, estava de boné de cor escura, camiseta cor de rosa e calça jeans de cor clara. O funcionário disse que assaltante bateu no vidro e anunciou o assalto. ''Desce que eu só quero o veículo, isso não é brincadeira não'', disse o criminoso.

De acordo com a vítima, no interior do veículo roubado havia 28 itens. O veículo foi encontrado pela Polícia Militar abandonado na rua Sebastião Alves Nunes, mas as mercadorias foram levadas.

Durante rastreamentos, os policiais militares descobriram que o autor do roubo saiu de um veículo VW Gol de cor cinza, que pertence a uma mulher de 31 anos. O homem de 28 anos que aparece nas imagens é o companheiro dela. Os militares foram até a casa deles no bairro Residencial Integração e viram o veículo pelo portão, que estava entreaberto.

Diante do estado de flagrância, os policiais entraram no imóvel a abordaram o casal. No interior da residência, os militares encontraram a arma de fogo utilizada no assalto, as roupas usadas pelo autor no momento do roubo, três celulares e os produtos roubados do entregador de mercadorias.

Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Uberlândia.