Polícia Militar recebeu denúncia de possível cárcere privado em uma residência na rua Ângelo Teixeira dos Santos, no bairro Nova Floresta. Os militares foram ao local e encontraram o portão aberto.

Ao entrar no quintal, os policiais viram quando um homem saiu correndo para os fundos da residência.  Ele foi acompanhado e jogou algo para o interior de um canil que existe no local.

Segundo o sargento Hermes, ao ser questionado, ele confessou que se tratava de 25 gramas de maconha. Questionado sobre a denúncia de cárcere, o suspeito negou. A esposa dele também negou que estivesse sendo mantida presa.

Os policiais também questionaram se havia algo de ilícito na casa, ele negou e permitiu a entrada dos militares.  Ao verificar um guarda-roupas que existe na copa da casa, os militares encontraram dois tabletes grandes de maconha, e um tablete menor da droga.

Também foi encontrado no local, uma balança de precisão. E em continuação as buscas, os policiais apreenderam mais R$ 35,00 em dinheiro e, em cima da geladeira, mais um tablete de maconha. Foram apreendidos ainda dois papelotes de cocaína e uma faca com resquícios de drogas.

Diante disso, o autor de 25 anos foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão, juntamente com a droga e os materiais apreendidos.