Ele é um velho conhecido no meio policial e esta semana aprontou mais uma. O homem de 34 anos foi preso pela Polícia Militar nessa quarta-feira (20) acusado de invadir uma residência na rua Acarapés, no bairro Caramuru, em Patos de Minas, e furtar uma grande quantidade de materiais, causando um prejuízo de mais de R$ 8 mil.

A Polícia Militar foi acionada nessa quarta-feira para registrar o furto à residência. O ladrão invadiu a casa e levou uma grande quantidade de materiais, incluindo uma caixa de som amplificada, avaliada em cerca de R$ 3 mil, um telefone novo que ainda estava na caixa, joias e um relógio smartwatch.

Segundo a Polícia Militar, através de câmeras de segurança e de informações de testemunhas, foi possível identificar o suspeito de 34 anos, conhecido como PPA. Durante a noite, ele conseguiu fugir da abordagem policial, mas depois que o dia amanheceu, PPA acabou sendo cercado e preso pelos policiais.

O homem confessou que realmente foi autor do furto na residência, mas não quis contar para onde levou o material furtado. Os moradores lembraram que sempre ajudaram ele, quando ele passava pedindo ajuda, mas mesmo assim, o homem se recusou a contar o destino dos objetos levados.

PPA foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão. Segundo a Polícia Militar, ele tem uma extensa ficha criminal e é apontado como autor de vários furtos ocorridos na cidade.