Um homem de 32 anos foi preso na madrugada deste sábado (03) na cidade de Patrocínio por porte ilegal de arma de fogo. Com ele, os militares apreenderam uma pistola .380 e cerca de 30 munições intactas do mesmo calibre.

A prisão aconteceu durante realização da Operação Choque de Ordem. As guarnições deslocaram para efetuar Batida Policial em um bar localizado no bairro Serra Negra e, quando chegaram ao local, um dos frequentadores evadiu em desabalada carreira, sendo acompanhado e abordado ainda próximo ao estabelecimento comercial.

Durante a fuga, foi visualizado quando o autor arremessou uma arma de fogo para uma residência de terceiros. O material foi localizado e apreendido pelos militares. Além da pistola, os policiais também apreenderam o celular dele e R$ 315,00 em dinheiro.

O Autor de 32 anos foi preso em flagrante delito, conduzido ao pronto socorro para atendimento médico e posteriormente para a delegacia de polícia, juntamente com o material apreendido para demais providências.