Um homem de 44 anos e uma mulher de 38 foram presos pela Polícia Militar acusados de furto, ela em Lagoa Grande e ele em Patos de Minas. A mulher aproveitou que a vítima estava dormindo e furtou um aparelho celular e uma pelúcia da casa. Já, o homem entrou em uma farmácia e subtraiu um protetor solar o colocando no interior de seu capacete. Os dois foram encaminhados para a delegacia.
Em Patos de Minas, por volta de 10h40, a Polícia Militar foi acionada em uma farmácia na Rua dos Caetés no bairro Alvorada. De acordo com o Sargento Marcelo, funcionários relataram que um homem havia entrado no estabelecimento e furtado um produto. De posse das imagens das câmeras de segurança, os militares viram quando o homem de 44 anos pegou um protetor solar e colocou dentro do capacete. Depois disso, ele foi até o caixa e aguardou por alguns segundos. Ele então voltou em direção à prateleira, pegou outro protetor do mesmo modelo e o deixou cair no chão.
Ele pegou, colocou na prateleira de volta e voltou a se dirigir em direção ao caixa. O homem pagou por uma seringa e saiu do estabelecimento levando o protetor solar no capacete. Os funcionários perceberam a ação dele e acionaram a Polícia Militar. Ele foi encontrado e preso logo em seguida. No município de Lagoa Grande, uma mulher de 38 anos foi presa depois de furtar um celular e um cachorro de pelúcia de uma casa enquanto a vítima dormia. De acordo com o registro da ocorrência, a mulher de 38 anos entrou em uma residência enquanto a vítima de 54 anos dormia.
Segundo a vítima, estava em sua casa com sua genitora e uma amiga e que deixou seu telefone carregando no quarto enquanto dormia. Essa amiga que estava na casa, disse que viu um vulto saindo do quarto e percebeu que se tratava de Simone de Jesus Coelho. A vítima só foi dar falta de seus bens, hoje pela manhã.
O homem de 54 anos disse aos militares que a casa estava toda trancada e Simone teria pulado o muro e forçado a janela para entrar.
Diante disso, os militares iniciaram rastreamento e conseguiram localizá-la em um beco. Com ela, foram apreendidos o celular da vítima e um cachorro de pelúcia. Ela foi presa em flagrante e encaminhada para a delegacia em patos de Minas.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]