Kelve e Leonardo acabaram autuados por roubo consumado e conduzidos até o Presídio.

A Polícia Militar levou para a delegacia na noite desse domingo (19) dois jovens após um roubo em um bar no Bairro Cristo Redentor. Com vários ferimentos, a vítima disse que foi agredida pelos jovens Kelve Keniel Vieira Gonçalves, 21 anos, e Leonardo Washingtom de Sousa Machado, 22 anos. Eles acabaram presos com o dinheiro que teria sido roubado.

O crime aconteceu em um bar na Rua Vereador João Pacheco, por volta das 22h00. De acordo com a ocorrência, a vítima foi agredida com socos, chutes e empurrões e sofreu diversos ferimentos. O rapaz teve corte no lábio, hematoma na face e no nariz, escoriações no dedo do pé e da mão e ainda se queixava de dores no peito e costas.

Após as agressões, ele ainda teve R$50,00 roubados pelos autores. Para não ser mais agredida, a vítima saiu correndo do local e foi até a rodoviária onde conseguiu acionar a Polícia Militar. A viatura comandada pelo Sargento Morais foi até o bar onde prenderam os autores. Com Leonardo, os policiais encontraram a cédula de R$50,00 que havia sido roubada.

Kelve, conhecido como “Kelvinho”, negou o crime. Já Leonardo, conhecido como “Leozinho” confessou as agressões dizendo que a vítima lhe teria furtado um passarinho há algum tempo. Com relação ao roubo, ele disse que não havia pegado o dinheiro da vítima. Mas não teve jeito. A vítima confirmou as agressões e o roubo e disse mais.

Ele acusou Kelve de praticar tráfico de drogas no comércio que pertence a sua avó. Durante o registro da ocorrência, na delegacia, os autores ainda proferiram diversas ameaças à vítima dizendo que a história não iria ficar assim. Kelve e Leonardo acabaram autuados por roubo consumado e conduzidos até o Presídio Sebastião Satiro na manhã desta segunda (20).

Autor: Farley Rocha