Os policiais tinham acabado de desfilar nas comemorações de 07 de setembro quando viram os dois jovens em atitude suspeita. Um dos rapazes percebeu que seria abordado e tentou se desfazer da droga, jogando o embrulho na carroceria de uma pick up que estava estacionada em via pública.
Daniel Rodrigues Pereira, de 28 anos foi preso em flagrante. No bolso dele os policiais ainda encontraram mais um papelote de cocaína. Primeiro o rapaz informou que levaria a droga para o bairro Nossa Senhora Aparecida. Mais tarde ele disse que o pó branco não é droga e que estava distribuindo o produto gratuitamente na cidade.
Os policiais não acreditaram e foram até a casa dele, localizada na rua Antônio Gomes Gontijo no bairro Sebastião Amorim, onde localizaram mais 5 embalagens de pó branco, também contendo 50 gramas cada um, totalizando 300 gramas. Luiz André da Cunha, de 23 anos, que conduzia a motocicleta também foi preso.
Os policiais militares também apreenderam R$ 100,00 em dinheiro, dois celulares e a motocicleta que eles estavam. A substância apreendida com Daniel foi encaminhado para a perícia que fará uma análise para conferir se é droga ou não.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]