A Polícia Militar prendeu na noite dessa sexta-feira (29) dois homens após um roubo à mão armada no Distrito de Abaeté dos Mendes, município de Rio Paranaíba. Os autores teriam chegado na casa com desculpa de pedir o empréstimo de um macaco mecânico e acabaram rendendo a vítima. Eles fugiram levando o carro dela.
De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 19h00. Os indivíduos chegaram na residência em um Fiat/Uno e renderam a vítima, uma mulher de 32 anos, roubando o VW/Voyage. A Polícia Militar foi acionada e começou os rastreamentos para prender os autores.
Tulio Ribeiro Campos, 18 anos, foi preso no veículo Fiat Uno, usado para a prática do assalto. Ele confessou ter participado do crime junto com Lucas Henrique da Silva Almeida, 19 anos, que também foi preso. Ele ainda falou da participação de outro autor, o que não foi confirmado.
No decorrer da ocorrência, também foi preso em Carmo do Paranaíba, Otávio Marcio Santos de Lima, 19 anos, que se encontrava na casa de Lucas. Com ele, foram apreendidos 01 munição de revólver calibre .32 e 02 munições calibre .36.
Após levantamentos, os militares descobriram que o veículo em que Tulio estava, pertence a Tiago Barcelos Bernardes, 22 anos, que não foi localizado. Mas os militares conseguiram apreender um revólver calibre .38 com 04 munições, 02 munições calibre .36 intactas, um cartucho deflagrado calibre .36 e um canivete, todos pertencentes ao Tiago.
Graças à rápida ação da Polícia Militar, os autores que estavam no veículo roubado foram interceptados pela Polícia Militar no município de Ibiá. Os autores desceram do veículo e saíram correndo pelo mato e enquanto corriam, efetuaram disparos de arma de fogo em direção aos militares que revidaram, também com disparos de armas de fogo, sendo o veículo recuperado. A PM continua os rastreamentos para prender o restante do bando.
Nos sábado (30), a PM realizou uma operação para tentar localizar esses últimos e conseguiram abordá-los próximo à rodovia MG 187. Eles estavam em uma fazenda sentados embaixo de uma árvore quando foram abordados pelos Policiais Militares. Com o autor Marcos Geovane Santos da Silva, 19 anos, foi encontrado um revolver calibre .32 com 04 munições "picotadas" e com o autor Lucas Henrique da Silva Almeida, 19 anos, foram encontrados dois celulares e um canivete. Eles confessaram ter participado do roubo e disseram que esperavam a mãe de Lucas que iria buscá-los.
Atualizada às 10h45 desta segunda-feira (01/09)Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]