O jovem de 22 anos acusado de matar Tiago Barbosa dos Santos, dono de um bar no Bairro Alto da Serra, em Patos de Minas, foi preso no início da manhã deste domingo (20). Ele é acusado de matar a vítima a tiros dentro do comércio dela.

De acordo com informações da Polícia Militar, tão logo a PM tomou conhecimento do homicídio consumado lá no bairro Alto da Serra na data de ontem (19), foram iniciados os rastreamentos com intuito de esclarecer o crime.

As buscas pelo acusado se estenderam por toda a noite em locais onde o suspeito poderia ser encontrado. Neste domingo, por volta das 06:20 da manhã, o jovem de 22 anos foi localizado e preso na Av. Afonso de Queiroz, bairro Sebastião Amorim. O mesmo foi conduzido para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil onde foi feito o flagrante.

A esposa de Tiago disse que o viu virando a esquina e, quando entraram, ouviu o companheiro ser chamado pelo nome e em seguida os disparos que atingiram mão, pescoço e cabeça da vítima. Outra testemunha disse que viu o jovem fugindo do local a pé e se embrenhado no meio do mato.

A vítima foi identificada como Tiago Barbosa dos Santos, de 24 anos.