A Polícia Militar prendeu um jovem de 18 anos que teria participado de um assalto na noite dessa terça-feira (25) em Patos de Minas. Ele e o primo renderam uma motociclista e levaram o veículo dela. Os criminosos só não contavam que a vítima conseguiria anotar a placa da motocicleta em que eles estavam. O segundo assaltante conseguiu fugir, mas foi identificado.
A condutora da motocicleta trafegava pela rua Santa Cruz quando foi rendida pelos dois assaltantes. Ela foi obrigada a entregar o veículo, mas conseguiu anotar a placa da moto em que eles estavam. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu chegar até Iago Felipe Quirino da Silva. O rapaz de 18 anos confessou ter participado do assalto.
Iago também denunciou o primo. Guilherme Júnior teria fugido na motocicleta roubada em direção à Guimarânia. Mas os policiais decidiram ir até a casa da avó dele no bairro Jardim Esperança. Lá eles encontraram uma segunda motocicleta também produto de furto. A YBR foi furtada na segunda-feira quando estava estacionada na rua das Orquídeas.
A motocicleta usada no assalto da noite dessa terça-feira e que pertence a Iago, está regularizada, mas acabou sendo apreendida pelos policiais por ter participado de um crime. A Polícia Militar continua fazendo rastreamentos na tentativa de localizar e prender Guilherme e de localizar a motocicleta roubada.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]