A Polícia Militar apreendeu crack, maconha, dinheiro, telefones celulares e duas porções de pó branco semelhantes a cocaína.
Cinco pessoas foram conduzidas para a Delegacia da Polícia Civil na noite desse sábado (26) acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas. O trabalho realizado pela Polícia Militar também terminou com a apreensão de crack, maconha, dinheiro, telefones celulares e duas porções de pó branco semelhantes a cocaína.

Os policiais militares receberam diversas denúncias da ocorrência de tráfico de drogas em uma residência localizada na Praça João Pinto Gonçalves, no bairro Nova Floresta, inclusive através do 181. Na noite desse sábado (26), os militares decidiram monitorar o local e perceberam quando um garoto saiu do local com uma pedra de crack.

Pela fresta do portão, os militares conseguiram visualizar duas porções de maconha. Os policiais decidiram entrar na casa e encontraram dois tabletes de maconha, duas porções de pó semelhante a cocaína, uma pedra de crack, mas três buchas de maconha, materiais usados para preparar droga, quatro telefones celulares e R$ 113,00 em dinheiro.

Cinco pessoas estavam na casa, sendo que duas eram usuárias e foram apenas conduzidas. Os moradores da casa são Vinícius Júnio da Fonseca, de 26 anos, Débora Rabelo Botelho, de 23 anos e Athos Rabelo Botelho de 25 anos. Eles deverão ser indiciados por tráfico de drogas.

Autor: Maurício Rocha