Diversos materias sem comprovação de origem, pedras de crack e maconha foram apreendidos.

Um homem de 58 anos e outro de 18 anos foram presos na noite dessa quinta-feira (09) por tráfico de drogas. Com eles, os policiais militares apreenderam diversas pedras de crack de diferentes tamanhos e uma porção de substância branca parecida com ácido bórico, além de diversos materiais de origem duvidosa.

A Polícia Militar fazia patrulhamento pelo bairro Vila Rosa quando deparou com dois homens saindo do local em uma motocicleta. Eles foram abordados e com o garupa foram encontradas 28 pedras de crack. Os militares decidiram voltar até a residência e encontraram mais duas pedras de crack maiores e uma infinidade de objetos de origem duvidosa.

Diante disso, o proprietário da casa, Antônio dos Santos, de 58 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. De acordo com o sargento Faria, este homem seria um dos responsáveis por movimentar o tráfico de drogas no bairro Vila Rosa. A suspeita é de que muitos dos objetos encontrados na casa dele foram adquiridos através da troca por drogas.

Antônio dos Santos também seria o responsável por repassar a droga para Evanildo Silva Barreto, de 18 anos, flagrado saindo na motocicleta. O jovem teria adquirido a droga para comercializar na cidade de Varjão de Minas.

Autor: Maurício Rocha