Denúncias anônimas levaram a Polícia Militar até à casa no Distrito de Alagoas. A informação que chegou aos policiais dava conta de que havia o cultivo de pés de maconha no local. Não chega a ser uma plantação, mas o tamanho dos pés impressiona.
Ao chegarem na residência, os policiais militares foram recebidos pela moradora que não soube informar sobre o plantio de maconha. Segundo o sargento Hermes, ela disse que nem conhece a planta. Questiona sobre a localização do companheiro, a mulher disse que ele estava trabalhando na cidade e que chegaria por volta de 18h.
Os policiais aguardaram a chegada do morador que acabou confessando o cultivo da maconha. Ele levou os policiais até o local onde a droga estava sendo cultivada. São três pés da droga muito bem cuidados, o maior deles medindo aproximadamente 3 metros de altura.
Harley Miranda Silva, de 38 anos, foi preso em flagrante. Ele disse que é usuário de maconha e que plantou três sementes apenas para consumo próprio. Duas galhas que havia sido colhidas e que estavam em processo de secagem também foram apreendidas.
Harley trabalha como pedreiro e não há informação de que ele estava comercializando drogas. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]