A Polícia Militar conseguiu localizar uma motocicleta com queixa de furto e apropriação indébita em uma residência no bairro Quebec. O local é alvo de denúncias por tráfico de drogas. Um casal que está morando no imóvel foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão.

Os policiais chegaram ao local através de denúncias feitas ao DDU. Já na entrada da residência, localizada na rua João Martins da Silva, do Quebec, eles perceberam que havia um “gato” no cavalete de água da Copasa. De acordo com informações de testemunhas, a casa estava vazia e havia sido invadida pelos atuais moradores.

Ao verificar o interior da residência, os militares viram que havia uma motocicleta Yamaha XTZ de cor preta. Em consulta ao sistema informatizado, os policiais confirmaram que havia uma queixa de furto e apropriação indébita para o veículo. O casal que estava residência informou que um desconhecido deixou o veículo no local e desapareceu.

Diante das evidências, os moradores foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Plantão. A motocicleta foi apreendida e levada para o pátio do Detran para ser devolvida ao proprietário.