Juliana Vieira Rosa, de 20 anos e João Pedro Martins Silva, de 20 anos foram presos.

Um homem e uma mulher foram presos na noite dessa quinta-feira (16) por envolvimento com o tráfico de drogas.  Na casa onde eles estavam, os militares encontraram porções de crack e maconha. O local, segundo a Polícia Militar, vinha sendo utilizado como ponto de venda e uso de drogas.

Foram os moradores que denunciaram o caso. Eles reclamavam da grande movimentação na residência de alguns dias para cá. Na noite dessa quinta-feira, os policiais passaram a monitorar o imóvel e perceberam quando um usuário de drogas tentou fugir ao perceber a presença dos militares. Diante disso, os policiais então decidiram entrar na casa.

Dentro de uma bolsa feminina, os militares encontraram uma grande porção de crack e cerca de R$ 240,00 em dinheiro. Uma porção de maconha também foi encontrada em um dos quartos da casa. O canil foi acionado e com a ajuda de cães farejadores, os policiais encontraram mais uma porção de crack que estava dentro da gaveta de uma cômoda.

João Pedro Martins Silva, de 20 anos, foi preso em flagrante. O jovem conhecido como Zói é morador da casa e se apresentou como proprietário da droga. Juliana Vieira Rosa, de 20 anos, também foi presa. Ela é a dona da bolsa onde a droga e o dinheiro foram localizados.

​Autor: Farley Rocha