Militares da Patrulha Rural da Polícia Militar de Presidente Olegário conseguiram localizar a caminhonete S10 que havia sido tomada de assalto esta semana. O crime foi em uma propriedade rural do município e as vítimas chegaram a ficar em poder dos criminosos, que ainda não foram presos.
A caminhonete foi encontrada abandonada na região do Chupete, área rural de Presidente Olegário. Os policiais militares receberam informações de que havia uma caminhonete abandonada e, ao chegarem no local, constataram que se tratava do veículo que havia sido levado pelos assaltantes.
A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e, após analisar o veículo e colher provas para elucidar o crime, liberou a caminhonete para ser devolvida às vítimas. A Polícia Civil de Presidente Olegário continua investigando o caso, que teve grande repercussão na região.
Durante o assalto, três homens armados renderam a família. Um idoso de 66 anos, que sofre com problemas mentais, foi agredido e amarrado. A mulher de 56 anos, uma criança de 3 anos, foram rendidos e ameaçados de morte.