Um jovem de 22 anos está sendo procurado pela Polícia Militar depois de agredir e ameaçar de morte a ex-namorada na manhã desta terça-feira (03) em Patos de Minas. Não aceitando o fim do relacionamento de aproximadamente um mês, o jovem pulou os muros da residência e agrediu a ex-namorada com cadeiras e garrafas de vidro. A jovem, que precisa de uma cadeira de rodas para se locomover acionou a Polícia Militar.

De acordo com o registro da ocorrência, uma viatura foi acionada no bairro Alto da Serra onde havia uma cadeirante sendo agredida. Ao chegarem no local, os militares conversaram com a mãe da vítima que disse que a filha de 24 anos havia sido agredida pelo ex companheiro. A vítima disse aos policiais que matinha um relacionamento com o suspeito há aproximadamente um mês, mas que decidiu romper o namoro.

O rapaz não aceitou e frequentemente fazia ameaças dizendo que iria matá-la e também mataria a mãe e o filho dela. Na manhã de hoje, o rapaz teria pulado o muro da residência e ameaçado a vítima mais uma vez. Ele se apossou de um banco de madeira e algumas garrafas de vidro e arremessou em direção a jovem de 24 anos causando-lhe ferimentos nas pernas.

Posteriormente ele evadiu do local sentido a uma mata. A Polícia Militar orientou a vítima quanto aos procedimentos na Polícia Civil e iniciou diligências para tentar localizar e prender o suspeito.