A Polícia Militar de Uberlândia conseguiu apreender um grande carregamento de drogas na noite dessa terça-feira (17). Três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Um dos autores contou aos policiais que parte da droga seria levada para Belo Horizonte.

A operação teve início depois que os policiais militares se depararam com um Fiat/Fiorino parado na avenida Mato Grosso, no bairro Nossa Senhora Aparecida, local conhecido pelo tráfico de drogas, onde já ocorreram outras prisões. Ao perceber a presença dos policiais, a passageiro do veículo, uma mulher de 26 anos, olhou assustada para o motorista, também de 26 anos.

Após a abordagem, os policiais encontraram no interior do veículo uma sacola contendo quatro barras de maconha. O condutor assumiu ser o proprietário da droga e contou que iria fazer a entrega naquele local. Ele disse que pegou as barras de maconha em uma casa no bairro Pequis e que iria receber R$ 100,00 pela entrega.

Após diligências, os policiais militares conseguiram descobrir o local de onde a droga havia saído. Lá eles se depararam com o portão semiaberto e viram outro indivíduo embalando mais drogas e colocando no porta malas de um veículo que estava parado na garagem. Dentro do carro, foram localizadas mais 247 barras de maconha, uma barra de crack e uma barra de cocaína que seriam levadas para a capital mineira.

Todo o material foi apreendido e os três autores presos pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.