Além da arma de fogo, foram apreendidos maconha, crack, celulares e dinheiro.

Dois homens, um de 21 anos e outro de 52 anos, foram presos na manhã desta sexta-feira (26) na cidade de Lagoa Formosa. O mais jovem é acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. O segundo autor mantinha dentro de casa um revólver calibre .32 e uma grande quantidade de munições.

No bairro Planalto, os policiais militares cumpriram mandado de busca e apreensão na casa de Clésio Silva Kio. Segundo o sargento Martins, foram encontrados um tablete maconha, mais três porções da droga e uma pedra de crack. Também foram apreendidos R$ 290,00 em dinheiro. O jovem de 21 anos foi preso em flagrante.

O segundo mandado de busca e apreensão foi cumprido na casa de Evandro dos Reis, de 52 anos, no bairro Novo Horizonte. Lá os policiais encontraram um revólver calibre .32, 14 munições intactas, duas munições calibre .32 deflagradas e um munição calibre .38 também deflagrada. Evandro foi preso por posse ilegal de arma de fogo.

Os dois autores foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas e vão ficar à disposição da Justiça.

Autor: Maurício Rocha