O jovem é acusado de comercializar crack para os usuários da parte alta da cidade.
Uma ação da Polícia Militar no bairro Vila Garcia na tarde desse domingo (26) terminou com a prisão de um jovem de 22 anos. Ele é acusado de comercializar crack para os usuários da parte alta da cidade. Uma mulher de 30 anos, que tinha acabado de comprar droga, também foi conduzida para a Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

A equipe comanda pelo sargento Fernando fazia patrulhamento pelo bairro Vila Garcia quando avistou uma usuária de drogas entrando numa casa. A mulher foi abordada na saída e os policiais encontraram uma pedra de crack em seu poder. Ela disse que está difícil comprar drogas no bairro Jardim Esperança e por isso desceu até o Vila Garcia.

Diante disso, os policiais decidiram entrar na casa, onde mora Rafael Henrique Venâncio, de 22 anos. De acordo com o sargento Fernando, ele percebeu a aproximação da viatura e tentou se desfazer de um embrulho contendo diversas pedras de crack. A droga foi encontrada e apreendida.

Os policiais também apreenderam R$ 72,00 em dinheiro escondidos na cueca de Rafael. O dinheiro, segundo o policial, é proveniente do comércio drogas. O acusado foi levado para a Delegacia da Polícia Civil. Ele deverá ser indiciado por tráfico de drogas.