Marido e mulher foram presos pela Polícia Militar na noite dessa quarta-feira (11), ele por tráfico de drogas e ela por desobediência, resistência e desacato. Um adolescente de 16 anos também foi conduzido para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. Durante a ação, os policiais apreenderam arma de fogo, munições e drogas de vários tipos.

A ação da Polícia Militar começou com a abordagem a um veículo em situação suspeita na principal avenida do bairro Residencial Quebec. Ao proceder busca no veículo e no casal que estava com o filho recém-nascido, os policiais militares encontraram uma pistola 765 com carregador.

Diante disso e do nervosismo do casal, os policiais decidiram ir até a casa deles, localizada também no Residencial Quebec, onde localizaram porções de crack, maconha e cocaína, material para embalar a droga, balança de precisão, dinheiro, o cabo de um revólver, coldre, parte de um colete balístico e um rádio de comunicação.

Segundo a Polícia Militar, quando a guarnição chegou ao local, estava na porta da residência um adolescente de 16 anos com duas pedras de crack e uma usuária de drogas, dizendo que estava ali para comprar drogas.

Diante disso, o homem de 19 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A mulher dele foi levada para a delegacia por desacato. O adolescente também foi apreendido.

Segundo a Polícia Militar, o veículo estava com CRLV de 2021 e foi apreendido. O jovem também não possui habilitação. A Polícia Militar destacou que ele possui algumas medidas restritivas, entre elas, não delinquir.