Agentes da Polícia Federal de Uberlândia, Procuradoria da Fazenda Nacional juntamente com servidores da Receita Federal montaram nesta sexta-feira (12) uma operação para cumprir mandados judiciais em cinco endereços de Patos de Minas e Uberlândia. Os fiscais chegaram à concessionária situada na Avenida Brasil esquina com a Rua Dona Luiza no início da manhã. O trabalho deve continuar até a tarde.
De acordo com as informações, a operação visa combater a sonegação de impostos e possíveis fraudes. Mandados de busca e apreensão foram expedidos pela justiça e os agentes cumprem as ordens tanto na concessionária de veículos quanto em residências dos investigados. Homens da Polícia Militar também dão apoio à operação que foi denominada Asteca.
A operação acontece em Uberlândia simultaneamente. Os agentes devem fiscalizar documentos e computadores para comprovar os crimes. E os valores devidos à Receita Federal chegam a assustar. Conforme informação da Procuradoria da Fazenda sobre a Operação, os débitos giram em torno de R$100 milhões. O trabalho deve continuar durante a tarde.
O Patos Hoje entrou em contato com a empresa que está sendo investigada em Patos de Minas, no entanto não conseguiu conversar com os responsáveis.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]