Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar até um endereço no bairro Nossa Senhora Aparecida na madrugada desta terça-feira (39) onde estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas. No imóvel indicado, os policiais apreenderam porções de crack, maconha e cocaína, além de terem encontrado um cartão bancário e um revólver com queixa de furto.
A apreensão aconteceu depois que uma guarnição do Tático Móvel, durante patrulhamento pelo bairro Nossa Senhora Aparecida, recebeu denúncia de que um morador do Beco São Jorge estaria comercializando drogas. O local passou a ser monitorado à distância e os policiais viram o movimento de usuários comprando drogas das mãos do suspeito. Foi possível perceber que o autor recebia o dinheiro, tirava a droga debaixo de um sofá que ficava em frente à residência e entregava para o comprador.
Após constatar que o morador estava mesmo comercializando drogas, os policiais decidiram fazer a abordagem. O suspeito estava próximo do portão e entrou rapidamente para residência, com um objeto metálico na mão, ao ver a presença das viaturas. Ele retornou em seguido e foi abordado, estando apenas com R$ 150,00 em dinheiro e o telefone.
Mas durante vistoria no sofá, que estava na parte externa da residência, os policiais encontraram um tablete grande de maconha, uma pedra grande de crack, que após fracionada renderia cerca de 150 pedras menores, uma embalagem contendo nove papelotes de cocaína e uma balança de precisão com resquícios de crack.
No interior da residência, no quarto do suspeito, debaixo de seu travesseiro, os policiais encontraram um revólver carregado com seis munições, que havia sido furtado na cidade de Rio Paranaíba. Também foram encontradas mais pedras de crack e de cocaína, que ainda seriam fracionadas, além de R$ 450,00 em dinheiro e um cartão bancário que havia sido furtado.
O suspeito, que já é um velho conhecido no meio policial, disse que desconhecia a origem do cartão, mas confirmou ser o dono da droga e do dinheiro e acabou sendo preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi conduzido para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]