Uma denúncia anônima ajudou a Polícia Militar a desvendar um crime de furto de motocicleta e também de tráfico de drogas. Diversas porções de drogas foram apreendidas, inclusive uma preparada para se introduzida em orifício humano para entrar escondida no Presídio. Um suspeito de 19 anos foi preso em flagrante.

Os policiais militares chegaram a este caso após receberem uma denúncia anônima de que indivíduos estavam levando peças de moto para uma oficina localizada no bairro Jardim Califórnia. Ao chegarem ao local policiais, os policiais foram informados pelo proprietário que dois indivíduos tinham realmente levado uma CG 150 e as peças de moto para serem montadas, mas que havia solicitado a nota das mercadorias para iniciar o serviço.

Ao verificar o motor deixado no local, os policiais descobriram que ele pertence a uma moto furtada no dia 17 de junho na avenida Brasil. Diante disso, os policiais solicitaram imagens das câmeras e conseguiram identificar um jovem de 19 anos, como sendo um dos autores. Os militares foram até a casa dele, que em princípio negou, mas diante da materialidade, acabou confessando que levou as peças de moto até a oficina.

Já na entrada do imóvel, no bairro Alto Limoeiro, os policiais visualizaram uma balança de precisão e uma porção de drogas. Diante do flagrante, eles entraram na casa e, dentro do guarda-roupas do jovem, encontraram mais porções de maconha, cocaína  e pedras de crack, balança de precisão, materiais para embalar a droga e a porção de maconha já embalada de forma a ser escondida nas partes íntimas para entrar no presídio.

O jovem se negou a dar mais detalhes sobre a participação de outras pessoas no tráfico de drogas. Com relação às peças de moto, ele disse que comprou de um suspeito que mora nas proximidades do local em que a moto foi furtada. Ele não foi localizado. O jovem foi preso por receptação e tráfico de drogas.

Os policiais também conseguiram identificar o proprietário da moto que receberia as peças furtadas. A mãe do jovem informou que ele perdeu o veículo em pagamento pelo consumo de drogas. O rapaz foi encontrado e confirmou que passou a moto para pagar dívida com o tráfico. Os militares então foram até um despachante e identificaram um suspeito já conhecido no meio policial para quem o veículo está sendo transferido. Ele também foi incluindo na ocorrência como receptador.