Acionada para registrar um ataque de Bull Terrier, a Polícia Militar de Patos de Minas acabou apreendendo uma grande quantidade de drogas em uma casa no bairro Jardim Vitória. O morador, um rapaz de 26 anos, tentou fugir, mas acabou sendo preso em flagrante.

A vítima que acionou a Polícia Militar informou que estava caminhando com seu cãozinho pelo bairro Jardim Vitória, quando foi atacado por um cão Bull Terrier que estava com dois rapazes. A vítima disse que seu animalzinho ficou gravemente ferido e por isso decidiu seguir os rapazes que estavam com o Bull Terrier.

Os policiais foram até a casa na rua Pedro Vicente da Silva e, durante conversa sobre o ataque do cachorro, questionou se havia algo ilícito no local. O rapaz de 26 anos disse que tinha uma pequena porção de maconha, que era para consumo próprio.

Ele entrou na residência e voltou com um vidro contendo porções de maconha. O rapaz entregou o frasco para os policiais e saiu correndo, mas foi perseguido e preso. Dentro da casa, os militares encontraram muito mais droga. Uma barra de maconha foi apreendida.

Mas o que chamou a atenção foi a grande quantidade de droga sintética. Três cartelas de LSD foram encontradas, contendo 275 pontos. Também foram apreendidos uma balança de precisão, uma máquina de cartão e dinheiro. Todo o material foi levado para a Delegacia de Plantão, juntamente com o morador que deverá responder por tráfico de drogas.