10ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patos de Minas ( Foto: Arquivo Patos Hoje )

A delegacia de homicídios da Polícia Civil vai investigar o que pode ter sido o 19º homicídio do ano em Patos de Minas. O crime aconteceu na madrugada de sábado (20), quando Geraldo Magela Vaz, 45 anos, foi encontrado caído na porta de uma casa de shows no Bairro Brasil. Ele foi socorrido até o Hospital Regional, mas acabou morrendo nessa quinta-feira (25).

O delegado de homicídios, Alex Miller, informou que o caso estava em outra delegacia, mas como houve a morte, o crime deve ser investigado como homicídio. Segundo a ocorrência, a vítima foi socorrida pelo SAMU e levada para o Hospital Regional com cortes no lábio, nariz e hematoma no rosto. Ele foi levado pelo SAMU quando estava caído em frente ao forró situado na Rua Ouro Preto.

A Polícia Militar foi acionada e tentou conversar com Geraldo no hospital, mas como ele também havia feito uso de bebida alcoólica, não conseguiu repassar informações que levassem aos autores do crime. Por enquanto, não há suspeitos de quem poderia ter praticado as agressões. O corpo dele foi encaminhado para o IML que constatou a morte de Geraldo.

Segundo a análise preliminar, Geraldo morreu devido a um traumatismo craniano que pode ter ocorrido devido às agressões. O corpo de Geraldo já foi sepultado. Este pode ter sido o 19º homicídio do ano em Patos de Minas, sem contar outros três crimes violentos registrados como latrocínio.

Autor: Farley Rocha