As quatro viaturas já têm destino certo. Uma delas vai para Carmo do Paranaíba, cuja delegacia conta apenas com um veículo. Outra viatura será destinada para a Delegacia da Polícia Civil de Monte Carmelo. A Polícia Civil de Patrocínio também foi contemplada com um veículo. A Pajero vai permanecer na regional de Patos de Minas.
No total, o governo disponibilizou 820 novas viaturas para a Polícia Civil de Minas. Os veículos estão pintados com as cores da Polícia Civil e já equipados com giroflex e sirene. A entrega das chaves em Patos de Minas foi feita pelo chefe do 10º Departamento da Polícia Civil, Antônio Carlos Alvarenga de Freitas, autorizando assim o início do funcionamento das novas viaturas na região.
Ao fazer a entrega das chaves, o chefe da Polícia Civil, Antônio Carlos Alvarenga, voltou a destacar que irá reforçar o combate ao tráfico de drogas na região. Segundo ele, o comércio de maconha, cocaína e principalmente de crack é o principal indutor da violência e do crescimento dos índices de criminalidade no Estado.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]