De acordo com o trabalho de investigação, os policiais receberam informações de que Fernando estaria comercializando drogas e que havia recebido um grande carregamento de entorpecentes. Os investigadores foram até o local e encontraram o jovem na residência. A princípio, ele negou que estava guardando drogas e barrou a entrada dos policiais.
No entanto, vendo que não havia opção, Fernando permitiu a entrada dos policiais que conseguiram realizar a apreensão. Um tablete estava em cima do guarda-roupa do quarto do jovem. E não foi só isso. Dentro de uma mochila, também sobre o guarda-roupa, os policiais localizaram mais cinco tabletes da droga, totalizando 6,5 kg de maconha.
O rapaz que não possui outras passagens policiais assumiu a propriedade da droga. Ele foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia para ser autuado pelo crime de tráfico de drogas. Segundo o Delegado Regional, Dr. Elber Barra Cordeiro, existe a suspeita de que ele estaria apenas guardando a droga. As investigações devem continuar para saber se há envolvimento de mais alguém.
Fernando foi encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro onde deve aguardar a decisão judicial. Ele não quis informar de quem teria adquirido o entorpecente.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]