De acordo com o delegado de tóxicos e entorpecentes, Luís Mauro Sampaio, os policiais receberam uma denúncia anônima informando que Fredson estava vendendo cocaína na região do Residencial Sorriso e que entregaria uma grande quantidade de droga. Diante da notícia, os investigadores montaram uma campana na Rua São Geraldo para comprovar a negociação criminosa.
Quando Fredson e Fábio saíam da casa em uma motocicleta, os policiais foram atrás e fizeram a abordagem. Com eles, foi apreendida uma porção de cocaína que totalizou cerca de 100 gramas.
Na casa de Fredson, os policiais ainda apreenderam um papelote de cocaína, uma bucha de maconha, uma colher suja do entorpecente e mais R$25,00. Fábio confessou que faria a entrega da droga a pedido de Fredson e que cada um receberia R$200,00 pelo transporte.
Os policiais não acreditaram muito nessa história. Eles suspeitam de que o valor seria muito maior. Eles foram presos em flagrante e levados para a delegacia de Polícia Civil. Os dois foram autuados por tráfico de drogas. A moto, uma Suzuki Yes cor preta, foi apreendida.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]