Uma grande quantidade de cocaína e dinheiro foram apreendidos durante a operação.
Dois homens foram presos pela Polícia Civil na noite dessa quinta-feira (08) acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. Uma grande quantidade de cocaína foi apreendida durante a operação. Os suspeitos também carregavam uma arma de fogo. Dinheiro, uma moto e um carro também foram apreendidos.

Denúncias de tráfico de drogas fizeram com que a Polícia Civil abrisse as investigações. Os policiais descobriram que haveria uma entrega de drogas na noite dessa quinta-feira na rua Major Gote, no bairro Alto Caiçaras. Eles foram para o local e surpreenderam os dois rapazes dentro de um carro estacionado nas imediações do Parque de Exposições.

Assim que perceberam a presença dos policiais, um dos ocupantes do carro tentou se desfazer de uma grande porção de cocaína. Mas os investigadores perceberam a ação e encontraram a droga. Segundo delegado Luiz Mauro Sampaio, a droga seria comercializada em pequenas quantidades e renderia cerca de R$ 2.000,00.

Wagner Júnio Pinheiro e Uelerson Roberto de Jesus foram presos em flagrante. Na casa de Uelerson, os investigadores encontraram mais droga e uma garrucha. Também foram apreendidos cerca de R$ 300,00 em dinheiro, uma motocicleta e o carro que eles ocupavam no momento da operação.

Uelerson disse que quem jogou a droga para fora do carro foi Wagner. Uelerson, no entanto, já tem outras passagens por tráfico de drogas. Em maio, em outra operação da Polícia Civil, Uelerson também foi preso. Na época foram apreendidos cerca de 6 kg de maconha e uma arma de fogo de uso exclusivo das forças armadas.

Esta foi a segunda apreensão de cocaína feita pelos investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Patos de Minas só esta semana.

Autor: Maurício Rocha