A Polícia Civil vai ouvir testemunhas e as vítimas para saber se o autor é responsável por estes dois crimes.

A prisão do engenheiro agrônomo, Renan de Carvalho Oliveira Gomes, de 31 anos, não põe fim às investigações em torno de pelo menos mais dois estupros ocorridos na cidade nos últimos quatro meses e que ainda não foram elucidados. A Polícia Civil vai ouvir testemunhas e as vítimas para saber se o autor é responsável por estes dois crimes.

Renan foi apresentado na manhã dessa quarta-feira (27) e negou que seja o autor dos estupros. A delegada Tatiana Carvalho, no entanto, ressaltou que todas as provas apontam para o engenheiro agrônomo. Ela afirma que o homem foi reconhecido através de retrato falado e também pessoalmente. Veja o que as autoridades policiais falaram sobre a prisão do agrônomo.

Segundo a delegada, as vítimas também reconheceram o autor pela voz e pelas roupas que foram usadas nos crimes. As provas foram apresentadas à Justiça que determinou a prisão do autor. Ao apresentar detalhes da investigação, a delegada Tatiana Carvalho não descartou que outras vítimas que tenham sido estupradas e que não denunciaram o fato compareçam à Delegacia e denuncie.

Autor: Maurício Rocha