A perícia da Polícia Civil esteve no local para colher evidências do crime.
A Polícia Civil identificou os dois autores da tentativa de homicídio contra uma família no fim de semana. Dois adolescentes de 17 anos são os autores dos disparos. Eles confessaram os crimes aos policiais. O crime pode ter ligação com o tráfico de drogas.

Um dos adolescentes foi apreendido pelos policiais e o outro resolveu se apresentar à autoridade policial no dia seguinte. Segundo o trabalho policial, o primeiro deles disse que estava sendo ameaçado por uma das vítimas, por isso resolveu praticar o crime.

Os dois já possuem passagens policiais. Eles devem responder por quatro tentativas de homicídio. O crime comoveu a população, porque além de ferir quatro pessoas, uma das vítimas era uma criança de apenas 1 ano e 7 meses.

Ele foi internado no Hospital Regional, mas como lá não há UTI infantil, ele foi transferido para o Hospital Vera Cruz, onde continua em tratamento. E isso só aconteceu por intervenção judicial, tendo em vista que a UTI infantil do Vera Cruz não é mais credenciada pelo município.

Autor: Farley Rocha