A Polícia Civil de Patos de Minas deu mais um golpe no tráfico de drogas. Depois de apresentar tio e sobrinho com mais de 1,5kg de maconha nesta manhã, mais quatro homens foram apresentados nesta tarde com uma grande quantidade de crack.
A droga estava em uma casa na rua Carmo do Paranaíba no Bairro Vila Rosa. Segundo o delegado Ewerton Evangelista, a porção de crack estava sendo negociada entre os quatro indivíduos. Após denúncias, os investigadores da Polícia Civil fizeram uma campana e constataram o tráfico.
Foram presos Silas Júnio Gomes de Oliveira, Cristiano Batista de Oliveira, conhecido com "Bulego", Liniker Atanael Silva e Pablo Júnio Rocha. Eles deverão ser indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Segundo o delegado, toda a droga renderia cerca de 600 pedras de crack, o que poderia fazer mal para muita gente.
Na casa, onde mora Cristiano, os policiais também apreenderam relógios e aparelhos de telefone celular de origem duvidosa. Dois veículos usados pelos autores também foram apreendidos. O delegado informou que vai verificar quem seria o proprietário do imóvel e pode pedir também o perdimento do bem, da mesma forma que ocorreu com Silas, o qual já foi condenado por tráfico e também teve imóveis perdidos.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]