Uma denúncia de ameaça nesta sexta-feira (02) levou a Polícia Militar a apreender grande quantidade de drogas em Patos de Minas. Uma mulher e o amásio dela foram presos em flagrante. Além das drogas, uma arma de fogo também foi apreendida.


A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça. Armada com um revólver, uma mulher foi até a casa da outra na rua Pierot e, mostrando a arma, disse que abriria a cabeça dela se não parasse de mandar mensagem para o seu marido. A vítima disse que conhece a autora e informou que ela mora no bairro Sorriso.


Os policiais foram até o local indicado e encontraram a autora na rua São Geraldo. Os militares fizeram o acompanhamento e viram quando a mulher parou a moto na porta de casa e entrou apressada. Ela foi abordada na varanda, mas já estava sem a arma. Os policiais também viram quando o companheiro dela arremessou uma embalagem para a casa vizinha.


Durante as buscas no local, os policiais encontraram o revólver em cima do sofá. No quarto da mulher, dentro do guarda-roupas, eles também encontraram porções de maconha. O embrulho arremessado pelo amásio dela não foi localizado.


Segundo a Polícia Militar, enquanto levavam a autora para a Delegacia, recebeu informações de que o companheiro dela estava caminhando sobre telhados de casas. Os militares voltaram ao local e encontraram o homem com a embalagem nas mãos.


Com ele, os policiais encontraram porções de sementes de maconha, tabletes e porções da droga, 70 comprimidos de LSD, 8 papelotes de cocaína, porções de MD e materiais para embalar a droga. Diante disso, o homem também foi preso em flagrante por tráfico drogas.