Dois homens, um de 73 anos e outro de 65 anos, foram presos pela Polícia Militar nesta madrugada suspeito de praticarem caça predatória no município de Lagamar. Com eles, os policiais militares apreenderam duas espingardas, munições, facas e facões que seriam utilizados para cometer o crime. Os dois autores negam.
A Polícia Militar fazia patrulhamento pelo bairro Laranjeiras, quando deu ordem de parada para um veículo Fiat Uno. Contudo, o motorista não respeitou os policiais e seguiu em fuga pela cidade. O carro só parou na Praça Central da cidade de Lagamar, depois de passar por diversas ruas.
Os policiais chegaram juntos e avistaram os dois ocupantes jogarem três objetos pela janela. Eram duas espingardas, uma calibre 32 e outra calibre 20, e uma sacola contendo seis munições. O condutor e o passageiro informaram aos policiais que as armas estavam em uma fazenda e que estavam sendo levadas para a cidade por receio de furto.
Os policiais militares, no entanto, não acreditam nesta versão. A suspeita é de que os dois homens estavam praticando a caça no município de Lagamar. Um deles já foi preso por este mesmo crime. Além disso, dentro do carro, os policiais encontraram mais duas facas e dois facões.
Os dois autores foram presos e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com as armas e as munições apreendidas.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]