Durante o encontro, os peemedebistas puderam conhecer os membros das comissões que comandam o partido na cidade. O presidente do PMDB de Patos de Minas, Oscar Faria, reforçou a proposta do partido de fazer uma política diferente, onde todos os filiados participam e ajudam na tomada de decisões.
E foram os peemdebistas presentes ao encontro que decidiram a forma de atuação do partido nas eleições municipais de outubro. Eles responderam uma enquete informando o que pensam do PMDB Municipal e o que esperam do partido. Cerca de 250 pessoas responderam o questionário e a maioria absoluta disse sim a uma possível candidatura própria para a prefeitura de Patos de Minas. Apenas quatro peemedebistas responderam não.
Presente ao encontro, o presidente estadual do PMDB de Minas Gerais, deputado federal Antônio Andrade, confirmou que a decisão da candidatura própria vai sair dos filiados. Se os filiados decidirem que sim, o partido vai apoiar. O PMDB de Patos de Minas tem pelo menos cinco nomes dispostos a disputar a eleição.
O diretório do PMDB deverá realizar novos encontros para fortalecer a participação do partido nas eleições municipais deste ano.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]