Um frasco com 40 pedras de crack e dirvesos produtos foram encontrados no interior da casa.
A Polícia Militar prendeu na manhã desse domingo (05) um homem de 32 anos com diversas pedras de crack e apreenderam um botijão de gás furtado na madrugada. As imagens das câmeras de vigilância da residência onde fora furtado o botijão flagraram o autor do crime. A droga e os produtos foram encontrados em uma casa abandonada na Rua Tiradentes.

De acordo com informações da Polícia Militar, a partir das imagens, os militares começaram os rastreamentos e, durante uma abordagem realizada em uma casa abandonada na Rua Tiradentes, eles encontraram não só botijão de gás, mas droga e diversos outros objetos sem origem comprovada.

Um frasco com 40 pedras de crack estava no bolso de Werley Henrique Camilo Araújo, de 32 anos, que estava acompanhado de sua namorada. No interior da casa, foram apreendidos cinco capacetes, dois celulares e diversas ferramentas, além do botijão de gás que havia sido furtado. O autor foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

A casa abandonada que fica em um terreno valioso, bem no centro da cidade, está sendo usada frequentemente para uso e tráfico de drogas. Os vizinhos têm reclamado do problema e pedem providências. Além de não estar limpo, o lote também está sem cercamento como determina a lei. No início da semana passada, um homem de 30 anos foi preso na casa com diversas pedras de crack e dinheiro.

Autor: Farley Rocha